Image Map

Tutorial: Criando assinatura em fio de luz no photoscape.

Oi pessoinhas ♥

Hoje vou ensinar como fazer uma assinatura em fio de luz para o fim dos posts do seu blog. Aqui no meu caso, fiz só "Iana Paulinha" mas, você pode fazer a sua com seu nome ou nome do seu blog, claro! Veja o passo a passo:

1º) Abra seu photoscape, na ala inicio clique e abra uma imagem transparente ou branca. (não use imagens de cores, não vai ficar legal). - Em seguida vá para ala "objeto" e clique no ícone do texto "T" e deixe da seguinte forma:



Depois que der ok no editor do texto.. clique em "foto mais objetos" a imagem vai se fundir com a letra... e vão se tornar um fundo só.

2º) Volte para a ala "inicio" e clique em "filtro" (na setinha pra baixo) irá aparecer uma lista, então clique no item "desfoque" como mostra a imagem.




Continuação do 3 passo:




Deixe a proporção em 4.0 dê "Ok" .

4º) Volte para ala "objeto" e clique novamente no "T", ferramenta de texto. Depois retire o contorno e deixe a cor da fonte em branco dê ok e coloque a fonte branca em cima do nome embaçado e clique novamente em "foto mais objetos", ou seja, una de novo e transforme em uma imagem só.




5º) ultimo passo: Volte para "inicio" e clique em "avivar" e faça como mostra a imagem:

(essa parte vai deixar seu texto com efeito luminoso)




P.S: eu fiz esse processo 2 vezes. ou seja antes de clicar em "avivar" para tirar esse print eu já tinha feito uma vez do mesmo jeito, mas você pode fazer quantas vezes quiser ate ficar com seu gosto. Depois que clique em "ok" pra fechar a janela e ta pronto, pode enfeitar com alguns brusheszinhos...

Pronto: meu resultado:

Espero que tenham gostado, muitas meninas me pedindo pra fazer então ta ai! Aqui tem alguns fios de luz com nomes que eu mesma fiz, podem se inspirar e usar se servir.
beijos!

Nenhum comentário: